sexta-feira, 15 de março de 2019

ESTAÇÃO DA LUZ, SÃO PAULO. 40X50. REF. 991


3 comentários:

Carlos Eduardo disse...

Caro Sr. Marcos Zechetto, eu gostaria de tentar entrar em contato (tentei via email "marcos zechetto@yahoo.com.br" mas retornou sem sucesso). Eu gostaria de compartilhar e saber mais sobre um quadro que possuo há anos, de seu pai, o também Pintor José Lino Zechetto.
Deixo aqui meu email para futuros contatos, se assim me permitir.
Obrigado.

Carlos Eduardo disse...

Caro Sr. Marcos Zechetto, eu gostaria de tentar entrar em contato (tentei via email "marcoszechetto@yahoo.com.br" mas retornou sem sucesso). Eu gostaria de compartilhar e saber mais sobre um quadro que possuo há anos, de seu pai, o também Pintor José Lino Zechetto.
Deixo aqui meu email para futuros contatos, se assim me permitir.
Obrigado.

Unknown disse...

Artista falecido em 2018 amigo